Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 119

(09 de abril de 2018)

 

 

 

Português: No Evangelho de São Lucas 24, 29 diz: “Permanece conosco...” Convidemos o Salvador para entrar e permanecer na “casa” do nosso coração... para nos ensinar e nos ajudar a percorrer o caminho do céu. Ele é o Mestre... da sua boca sai somente a verdade... verdade pura... verdade que não se mistura com a mentira e com a falsidade. Permanece conosco Jesus... Deus verdadeiro... unido ao Senhor não desviarei do caminho do céu... o Senhor é guia seguro! O coração que não possui o Salvador é uma fonte de mentira e de falsidade!

 

Espanhol: En el Evangelio de San Lucas 24, 29 dice: “Permanece con nosotros...” Invitemos el Salvador para entrar y permanecer en la “casa” de nuestro corazón... para enseñarnos y en los ayudar a recorrer el camino del cielo. Él es el Maestro... de su boca sale solamente la verdad... verdad pura... verdad que no se mezcla con la mentira y con la falsedad. Permanece con nosotros Jesús... Dios verdadero... unido al Señor no desviaré del camino del cielo... el Señor es guía seguro! El corazón que no posee el Salvador es una fuente de mentira y de falsedad!

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/mensagens/as_religiosas_e_colaboradoras/119.htm