Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 133

(23 de abril de 2018)

 

 

 

Português: No Evangelho de São Lucas 24, 18 diz: “Tu és o único forasteiro em Jerusalém que ignora os fatos que nela aconteceram nestes dias?” Os discípulos de Emaús falavam dos acontecimentos, mas não negaram a Cristo, não disseram que o Senhor havia enganado os seus seguidores. Deus está por trás de tudo... tudo o que acontece na nossa vida é vontade ou permitido por Ele. A vida seria muito fácil, principalmente a vida espiritual... se fosse dada uma resposta de imediato para todos os acontecimentos. Devemos ter fé!

 

Espanhol: En el Evangelio de San Lucas 24, 18 dice: “Tú eres el único forastero en Jerusalén que ignora los hechos que en ella acontezcan estos días?” Los discípulos de Emaús hablaban de los acontecimientos, pero no negaron a Cristo, no dijeron que el Señor había engañado sus seguidores. Dios está por detrás de todo... todo lo que acontece en nuestra vida es gana o permitido por Él. La vida sería muy fácil, principalmente la vida espiritual... si fuera dada una respuesta de inmediato para todos los acontecimientos. Debemos tener fe!

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/mensagens/as_religiosas_e_colaboradoras/133.htm