Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 140

(30 de abril de 2018)

 

 

 

Português: No Evangelho de São João 20, 20 diz: “... ficaram cheios de alegria por verem o Senhor”. Os Apóstolos ficaram alegres por verem o Senhor, fonte da alegria verdadeira... alegria que não passa... alegria que satisfaz uma alma imortal. Aquele que encontrou o Salvador não pode ficar triste e inquieto; mas sim, feliz, alegre e tranquilo. Podemos levar muitas pessoas para Deus através do apostolado da verdadeira alegria... daquela que caminha longe do pecado.

 

Espanhol: En el Evangelio de San Juan 20, 20 dice: “...quedaron llenos de alegría por ver el Señor”. Los Apóstolos quedaron alegres por ver el Señor, fuente de la alegría verdadera... alegría que no pasa... alegría que satisface una alma inmortal. Aquel que encontró el Salvador no puede quedar triste e inquieto; pero sí, feliz, alegre y tranquilo. Podemos llevar muchas personas para Dios a través del apostolado de la verdadera alegría... de aquella que camina lejos del pecado.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/mensagens/as_religiosas_e_colaboradoras/140.htm