Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 180

(09 de junho de 2018)

 

 

 

Português: No Evangelho de São Mateus 5, 48 diz: “Portanto, deveis ser perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito”. Para ser santo devemos expulsar do nosso coração tudo o que desagrada a Deus e viver com fidelidade os Mandamentos da Lei de Deus e os da Santa Igreja. Ser santo é percorrer com fidelidade o caminho da luz e evitar, custe o que custar, o pecado. O pecado não agrada a Deus e lança a alma no inferno para sempre... santidade e pecado mortal não combinam.

 

Espanhol: En el Evangelio de San Mateos 5, 48 dice: “Por lo tanto, debéis ser perfectos como vuestro Padre celeste es perfecto”. Para ser santo debemos expulsar de nuestro corazón todo lo que disgusta a Dios y vivir con fidelidad los Mandamientos de la Ley de Dios y los de la Santa Iglesia. Ser santo es recorrer con fidelidad el camino de la luz y evitar, cueste lo que costar, el pecado. El pecado no agrada a Dios y lanza el alma en el infierno para siempre... santidad y pecado mortal no combinan.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/mensagens/as_religiosas_e_colaboradoras/180.htm