Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Circular para as meninos

 

 

CIDADE MISSIONÁRIA DO SANTÍSSIMO CRUCIFIXO ANÁPOLIS – GO

 

Circular n° 19 – 09-02-2014

 

Caríssimos, agradeço ao Deus Bondoso e Imutável pela presença de vocês no 19.º Recreio Edificante realizado no Centro Recreativo Madre Beatriz de Nossa Senhora das Dores – Cidade Missionária do Santíssimo Crucifixo, Anápolis-GO, hoje, dia 09 de fevereiro de 2014. Foi um dia de oração, catequese, reflexão espiritual, esportes e brincadeiras.

Participaram meninos e adolescentes de Anápolis – GO, Interlândia – GO, Brasília - DF e Jaraguá-GO.

os convido para participarem da 2.ª Confraternização Nosso Senhor Jesus Cristo Ressuscitado (Confraternização Maior – masculino e feminino) que será no dia 20 de abril de 2014, Páscoa, com chegada às 08:00 h., na Cidade Missionária do Santíssimo Crucifixo, BR 153, km. 428,80, Anápolis – GO.

Estimados, mantenham os OLHOS FIXOS em Jesus Cristo, nosso Mestre, Modelo e Caminho: “... com os OLHOS FIXOS naquele que é o autor e realizador da fé, Jesus...” (Hb 12, 2).

Devemos FIXAR os OLHOS na Luz Eterna, e não no mundo, no demônio e na carne.

Andemos na presença de Nosso Senhor e FIXEMOS os OLHOS no Seu Santíssimo Coração... com os OLHOS FIXOS n’Ele jamais tropeçaremos... não cairemos... porque o Senhor é a poderosa Luz que ilumina nossos passos.

OLHOS FIXOS em Jesus Cristo, sim... não nas drogas, bebidas alcoólicas, noitadas e pornografias... OLHOS FIXOS no Redentor que morreu para nos salvar. Ele não merece todo o nosso amor?

Jamais desviemos nossos olhos do Coração de Jesus... se isso acontecer, desviamos de direção e mergulharemos nas trevas. FIXAR os OLHOS em Jesus é a nossa maior alegria... grande e bela contemplação.

Devemos ter olhos somente para Jesus... as coisas do mundo enoja e cansa nossa alma espiritual e imortal... somente o amor do Salvador pode nos consolar e animar.

Aquele que FIXA os OLHOS em Jesus Cristo não necessita das coisas caducas desse mundo. Só Jesus BASTA! N’Ele encontramos tudo.

Prezados, tratem seus pais com CARINHO e RESPEITO.

Participem da Santa Missa pelo menos aos domingos.

Eu vos abençôo e vos guardo no Coração de Jesus, nosso melhor amigo.

Com estima e respeito,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)