Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Circular para as meninas

 

 

CIDADE MISSIONÁRIA DO SANTÍSSIMO CRUCIFIXO ANÁPOLIS – GO

 

Circular n° 20 – 30-03-2014

 

Estimadas, agradeço ao Deus Amigo e Fiel pela presença de vocês no 20.º Recreio Edificante realizado no Centro Recreativo Madre Beatriz de Nossa Senhora das Dores – Cidade Missionária do Santíssimo Crucifixo, Anápolis-GO, hoje, dia 30 de março de 2014. Foi um dia de oração, catequese, reflexão espiritual, esportes e brincadeiras.

Participaram meninas e adolescentes de Anápolis – GO e Interlândia – GO. as convido para participarem da 2.ª Confraternização Nosso Senhor Jesus Cristo Ressuscitado (Confraternização Maior – masculino e feminino) que será no dia 20 de abril de 2014, Páscoa, com chegada às 08:00 h., na Cidade Missionária do Santíssimo Crucifixo, BR 153, km. 428,80, Anápolis – GO.

Prezadas, lembrem-se de que a salvação da nossa alma deve ser a nossa principal preocupação.

Negligenciar a salvação é um pecado irreparável.

Negócio importante, negócio único, negócio irreparável. Não há falta que se possa comparar. , diz Santo Eusébio, ao desprezo da salvação eterna. Todos os demais erros podem ter remédio. Perdidos os bens, é possível readquirir outros por meio de novos trabalhos. Perdido um emprego, pode ser recuperado. Ainda no caso de perder a vida, se salvar a alma, tudo está preparado. Mas, para quem se condena, não há possibilidade de remédio. Morre-se uma vez, e perdida uma vez a alma, está perdida para sempre (cfr. Santo Afonso Maria de Ligório, Tempo e eternidade).

Eu vos abençôo o vos guardo no Coração de Maria Santíssima Virgem e Mãe.

Com respeito,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)

 

 

 

 

Próximo Recreio Edificante Feminino