Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 045

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Estimada Isabella Krisla Carlos de Souza Oliveira (Anápolis-GO), feliz da pessoa que viva na presença de Jesus Cristo, ela não vacilarás nas horas difíceis nem deixará de caminhar rumo ao céu durante as tribulações.

Sabemos que as pessoas que trabalham para Deus enfrentam muitas dificuldades, provações e sofrimentos… verdadeiras “tempestades” furiosas pelo caminho… é preciso fixar os olhos em Jesus, Deus Eterno, e implorar com humildade a sua ajuda. Quem confia no poder de Jesus Cristo jamais será arrastado pelos ventos violentos das provações. Ele acalma todas as “tempestades” que sopram contra o barco da nossa vida.

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Mateus 8, 23-27: “Depois disso, entrou no barco e os seus discípulos o seguiram. E, nisso, houve no mar uma grande agitação, de modo que o barco era varrido pelas ondas. Ele, entretanto, dormia. Os discípulos então chegaram-se a ele e o despertaram, dizendo: ‘Senhor, salva nos, estamos perecendo!’  Disse-lhes ele: ‘Por que tendes medo, homens fracos na fé?’ Depois, pondo-se de pé, conjurou severamente os ventos e o mar. E houve uma grande bonança. Os homens ficaram espantados e diziam: ‘Quem é este a quem até os ventos e o mar obedecem?’”

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, Deus Imenso.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)