Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 048

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Estimada Keuri Soares Siqueira (Anápolis-GO), devemos falar abertamente de Jesus Cristo para todas as pessoas… o respeito humano escraviza milhões de pessoas, desviando-as do caminho da salvação.

Quem quiser ser amigo de Jesus Cristo deve dizer sempre a verdade, mesmo que sofra ameaças. Não devemos ter medo de derramar o nosso sangue por amor ao nosso Salvador. O mundo necessita de pessoas corajosas, ousadas e perseverantes no bem.

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Mateus 10, 26-33: “Não tenhais medo deles, portanto. Pois nada há de encoberto que não venha a ser descoberto, nem de oculto que não venha a ser revelado. O que vos digo às escuras, dizei-o à luz do dia: o que vos é dito aos ouvidos, proclamai-o sobre os telhados. Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Tomei antes aquele que pode destruir a alma e o corpo na geena. Não se vendem dois pardais por um asse? E, no entanto, nenhum deles cai em terra sem o consentimento do vosso Pai! Quanto a vós, até mesmo os vossos cabelos foram todos contados. Não tenhais medo, pois valeis mais do que muitos pardais. Todo aquele, portanto, que se declarar por mim diante dos homens, também eu me declararei por ele diante de meu Pai que está nos Céus. Aquele, porém, que me renegar diante dos homens, também o renegarei diante de meu Pai que está nos Céus”.

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Maria, Modelo de contínua oração.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)