Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Cartas 055

 

Anápolis, 05 de janeiro de 2018

 

Caríssima senhora Ivani da Silva Oliveira (Anápolis-GO), devemos confiar sempre em Jesus Cristo… a confiança agrada muito a Deus.

Feliz da pessoa que confia em Nosso Senhor principalmente nas provações e horas difíceis. Aquele que se refugia no Salvador durante as “tempestades” da vida jamais será derrotado… porque Jesus é apoio seguro. Quem duvida do poder de Jesus “afundará” nos seus problemas.

Leia atentamente, durante o mês de janeiro de 2018, São Marcos 6, 45-52: “Logo em seguida, forçou seus discípulos a embarcarem e seguirem antes d’Ele para Betsaida, enquanto Ele despedia a multidão. E, deixando-os, Ele foi à montanha para orar. Ao cair da tarde, o barco estava no meio do mar e Ele sozinho em terra. Vendo que se fatigavam a remar, pois o vento lhes era contrário, pela quarta vigília da noite dirigiu-se a eles, caminhando sobre o mar. E queria passar adiante deles. Vendo-o caminhar sobre o mar, julgaram que fosse um fantasma e começaram a gritar, pois todos o viram e ficaram apavorados. Ele, porém, logo falou com eles, dizendo: ‘Tende confiança. Sou Eu. Não tenhais medo’. E subiu para junto deles no barco. E o vento amainou. Eles, porém, no seu íntimo estavam cheios de espanto, pois não tinham entendido nada a respeito dos pães, mas o seu coração estava endurecido”.

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Jesus, nosso Caminho.

Com gratidão,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)