Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Carta 002

 

Anápolis, 31 de janeiro de 2019

 

À senhora Maria Clarinda Ferreira de Oliveira

Goiânia - GO

 

Estimada senhora, faça sempre a vontade de Deus… longe da vontade do Criador é impossível se salvar:  “A maior glória, pois, que nós podemos dar a Deus é cumprir sua bendita vontade em tudo. O nosso Redentor, que baixou dos Céus à terra para promover a divina glória, cumprindo com a divina vontade, veio principalmente ensinar-nos a praticá-la com o seu exemplo” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Reze todos os dias pela conversão das pessoas que vivem nesse mundo como se Deus não existisse… vivem mudas e de braços cruzados diante da lama que sufoca milhões de pessoas inocentes.

Deus quer que sejamos “rebeldes”, isto é, que neguemos obediência aos perseguidores de Deus e do Evangelho… que falemos não para a imoralidade… que tapemos os ouvidos para as músicas imundas e imorais… que fechemos os olhos para as modas mundanas que levam muitas mulheres para o inferno. Aquele que fica calado diante de tanta depravação não pode agradar a Deus e comete pecado.

O seguidor de Jesus Cristo deve possuir uma “sã rebeldia”. Aquele que diz sim ao pecado não pode ser seguidor de Cristo que é a Luz do mundo.

O mundo está mergulhado na podridão! Milhões de pessoas voltam as costas para Deus todos os dias… para se inclinarem diante de Satanás, o príncipe das trevas.

Devemos dizer sim para Deus vivendo santamente… seguindo com amor, fidelidade e alegria os Mandamentos da sua Lei. Quem segue a Cristo está no caminho do céu; quem volta as costas para Ele caminha para o inferno.

Não há felicidade para aquele que caminha nas trevas e no erro, porque Deus não habita num coração onde reina o pecado.

Leia com atenção: 1.ª Coríntios 13, 2: “Ainda que eu tivesse o dom da profecia, o conhecimento de todos os mistérios e de toda a ciência, ainda que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tivesse a caridade, eu nada seria”.

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Jesus, nosso Rei.

Com respeito,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)