Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Carta 008

 

Anápolis, 25 de novembro de 2019

 

Ao Teaylor Nil Machado Eich

Goiânia-GO

 

Prezado, viva na presença de Deus… caminhe longe da impureza que não pode agradar a Deus. Deus ama os puros de coração.

Reze pela conversão dos jovens que vivem “mergulhados” no pecado de masturbação… esse pecado é gravíssimo. A Igreja Católica ensina: “A masturbação, conforme a doutrina católica constitui, uma grave desordem moral, principalmente porque é uso da faculdade sexual numa maneira que contradiz essencialmente a sua finalidade, não estando ao serviço do amor e da vida conforme o plano de Deus” (Sagrada Congregação  para a Educação Católica,   Orientações educativas sobre o amor humano – linhas gerais para uma educação sexual, 98-100).

Basta uma masturbação para abrir as portas do inferno. Para evitar esse gravíssimo pecado é preciso rezar com fé, devoção e perseverança… fazer penitência… se aproximar da Confissão e Comunhão com frequência… meditar sobre a Paixão de Jesus Cristo e sobre o Amor de Deus. Milhões de jovens vivem nas trevas… na escuridão… por causa desse pecado que expulsa Deus, Luz Eterna, da alma.

Leia com atenção esse trecho dos Atos dos Apóstolos 1, 15-17: “Naqueles dias, Pedro levantou-se no meio dos irmãos — o número das pessoas reunidas era de mais ou menos cento e vinte — e disse: ‘Irmãos, era preciso que se cumprisse a Escritura em que, por boca de Davi, o Espírito Santo havia de antemão falado a respeito de Judas, que se tornou o guia daqueles que prenderam a Jesus. Ele era contado entre os nossos e recebera sua parte neste ministério’”.

Reze com fé essa oração: “Ó Espírito Santo, vós nos manifestais o que devemos fazer para agradar à Trindade, interiormente com vossas inspirações e exteriormente com a pregação e os avisos, pois todos procedem de vós, já que ninguém pode pronunciar o doce e suave nome de Jesus, se não for movido por vós. Sois o dispensador dos tesouros que estão no seio do Pai, e o tesoureiro dos conselhos que se realizam entre o Pai e o Verbo. Sois aquela vara que bate na pedra e faz sair água que sacia todas as criaturas. As cataratas do céu estão sempre abertas a jorrar para nós a graça, mas não conservamos aberta a boca do desejo para recebê-la” (Santa Maria Madalena de Pazzi).

Eu te abençoo e te guardo no Coração de Jesus, nosso refúgio seguro.

Com respeito,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP (C)