Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

Batismo por imersão

 

 

Os PROTESTANTES mentindo, perseguindo e seduzindo os católicos, dizem: “Todo batismo deve ser por imersão (mergulhar na água).

Resposta aos PROTESTANTES:

 

Em Atos dos Apóstolos 9, 10-11. 17-18 diz: “O Senhor lhe disse em visão: ‘Ananias!’ Ele respondeu: ‘Estou aqui Senhor!’... Levanta-te, vai pela RUA chamada Direita e procura na CASA de Judas, por alguém de nome Saulo, de Tarso... Ananias partiu. ENTROU na CASA, IMPÔS sobre ele as mãos... Logo caíram-lhe dos olhos umas como escamas, e recobrou a vista. Recebeu, então, o BATISMO...”

Será que nessa casa onde estava São Paulo Apóstolo havia alguma LAGOA FUNDA ou passava dentro da mesma algum RIO?

 

 

Martinho Lutero: Pai dos Protestantes

 

Dizia Martinho Lutero: “Só há uma maneira desse ‘povinho’ fazer sua obrigação. É constrangendo-o pela lei e pela espada, prendendo-o em cadeias e gaiolas, da mesma forma como se faz com bestas selvagens... melhor a morte de todos os camponeses do que a morte dos príncipes... estrangulem os rebeldes como fariam com cães raivosos” (Discurso aos príncipes alemães para reprimir a revolta camponesa).

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP.

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP. "Batismo por imersão"

www.filhosdapaixao.org.br/doutrina_contra_protestantes/003_batismo/001_batismo.htm