Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

Carta 006

 

Anápolis, 25 de fevereiro de 2012

 

À Irmã Marília Alves de Godoi

Secretária da Cúria Diocesana de Anápolis – GO

 

Revma. Irmã, que o Deus Eterno lhe dê prudência ao falar: “Há quem tem dentes como navalhas e queixos iguais a punhais” (Pr 30, 14).

 

Não conheço a senhora e nunca tive vontade de conhecê-la; porque nunca gostei de me aproximar de pessoas caluniadoras. São Paulo Apóstolo comenta sobre certas mulherzinhas: “Entre estes se encontram os que se introduzem nas casas e conseguem cativar mulherzinhas carregadas de pecados, possuídas de toda sorte de desejos...” (2 Tm 3, 6).

Algumas senhoras que participaram do último Santo Retiro que preguei, disseram que a senhora e outras mocinhas da Cúria de Anápolis falaram muito mal de mim por telefone, quando as mesmas pediram o endereço do local da realização do Santo Retiro.

Caríssima Irmã, o povo não é bobo nem idiota... mas sabe muito bem o que é inveja e calúnia... e sabe também quem é inocente e perseguido por lobos com pele de ovelhas. Da próxima vez trarão um ônibus de pessoas... passarão por cima de sua língua como o fizeram dessa vez.

Revma. Irmã Marília, sua língua e a de quem quer que seja jamais atrapalhará o meu trabalho. Existe um Deus que me protege e com Ele “... eu transponho altas muralhas” (Sl 17, 30).

Prezada, você está querendo “guerra?” Você já leu Arrancando Máscaras? Se você está querendo “guerra”, aperte o cinto e se agarre na poltrona.

A senhora disse que fui suspenso de ordem no tempo de Dom Manuel Pestana Filho. É verdade? Você possui esse documento? Se você for intimada para comparecer diante de um Juiz no Fórum de Anápolis para entregar tal documento, você o entregaria?

Querida Irmã, caso continue a me caluniar, prepare-se para “guerrear”... mas sem fofoca nem calúnia... vamos provar tudo com Documentos... nada de falsidade nem mexericos... porque isso é pecado e ofende a Deus.

Aconselho-te a ler Arrancando Máscaras; assim você terá uma noção da “guerra”, isto é, com Documentos, e não com fofocas, calúnias, maledicências, mexericos... prepare-se Irmã... iremos até o fim.

A senhora já meditou na gravidade da calúnia e da maledicência? Leia no Catecismo da Igreja Católica: 2477, 2479, 2482, 2483, 2484, 2485, 2486 e 2487.

Você pretende fazer gracinha com o meu nome? Com certeza escolheu a pessoa errada.

Assim como a felicidade de Jesus Cristo não dependeu da língua dos judeus: “... tens um demônio” (Jo 8, 48); a minha felicidade também não depende de sua língua caluniadora.

Revma. Irmã Marília, ao invés de caluniar um sacerdote que nem conhece; porque não aproveita do tempo que possui para visitar e cuidar dos sacerdotes PEDÓFILOS da Diocese de Anápolis que estão na prisão? (vide documentos). Você ao menos reza pela conversão desses sacerdotes?

Reze com fervor pelo Padre José do Prado que abandonou recentemente o sacerdócio para fugir com uma mulher. Ele pertencia a Diocese de Anápolis-GO e trabalhava em Corumbá de Goiás. Que vergonha!

Recebi recentemente, em minha casa, um sacerdote do “alto” clero da Diocese de Anápolis, e o mesmo disse que existem padres na Diocese tendo casos frequentes com mulheres e celebrando a Santa Missa. Você sabe disso? Por que você não usa sua língua para rezar por esses padres?

Muitos padres vão se desmoronar nessa Diocese... ou melhor, já estão se desmoronando. Prepare-se!

Veja que não levanto calúnias, mas mostro as provas... provas verdadeiras que estão na Internet.

Arrancando Máscaras é um documentário cheio de provas.

Deixei de trabalhar com Dom Manuel Pestana Filho porque ele apoiava padres maçons, ordenou gays, aceitou padres pedófilos e alcoólatras como professores de seu seminário e os protegiam (um deles está na cadeia de Alexânia)... protegeu também fornicador como superior do seminário (esse vive aqui em Anápolis com uma mulher).

Tenho ainda muitas coisas guardadas para serem reveladas.

Querida Irmã, estou pronto para a “guerra”... quem estiver com a verdade vencerá.

Lembre-se do meu nome o quanto lembro do seu e dos demais.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.