Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 15

(30 de junho de 2017)

 

 

 

Português: Deus quer que suportemos as cruzes e dificuldades de cada dia com o coração alegre e cheio de boa vontade. Quem foge da cruz volta as costas para Deus e  abandona o caminho da salvação. Quem busca uma vida fácil não ama a Deus de verdade... não busca a santidade de vida e não pode agradar a Deus. A cruz é a chave do céu, sem essa chave é impossível abrir a porta da eternidade feliz. Jesus deixou somente um caminho para o céu: o da cruz. Olhemos para Jesus Cristo na cruz e imitemos o seu exemplo.

 

Espanhol: Dios quiere que soportemos las cruces y dificultades de cada día con el corazón alegre y lleno de buena gana. Quién huye de la cruz vuelve la espalda para Dios y abandona el camino de la salvación. Quién búsqueda una vida fácil no ama a Dios de verdad... no búsqueda la santidad de vida y no puede agradar a Dios. La cruz es la llave del cielo, sin esa llave es imposible abrir la puerta de la eternidad feliz. Jesus dejó solamente un camino para el cielo: lo de la cruz. Miremos para Jesus Cristo en la cruz e imitemos su ejemplo.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_015.htm