Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 25

(23 de setembro de 2017)

 

 

 

Português: Devemos trabalhar pelo bem das almas e para a glória de Deus com fervor... muito fervor... sem preguiça, porque a preguiça desagrada a Deus. Infeliz da pessoa que busca o mais fácil, o mais cômodo... que deixa de realizar o bem para viver de braços cruzados. Deus não abençoa uma pessoa preguiçosa e amiga da vida fácil. Deus não nos criou para vivermos na preguiça. A preguiça é a “mãe” do demônio. O preguiço é amigo do demônio.

 

Espanhol: Debemos trabajar por el bien de las almas y para la gloria de Dios con fervor... muy fervor... sin pereza, porque la pereza disgusta a Dios. Infeliz de la persona que búsqueda el más fácil, lo más cómodo... que deja de realizar el bien para vivir de brazos cruzados. Dios no bendice una persona perezosa y amiga de la vida fácil. Dios no nos creó para vivir en la pereza. La pereza es la “madre” del demonio. El perezoso es amigo del demonio.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_025.htm