Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 30

(11 de dezembro de 2017)

 

 

 

Português: É preciso fazer o bem enquanto é tempo, porque a vida passa para nunca mais voltar. O ano de 2017 está chegando ao fim, passou muito rápido... e o ano de 2018 também passará muito rápido, e cada minuto que passa nos aproximamos da morte e ela se aproxima de nós. Feliz da pessoa que trabalha para a glória de Deus e pelo bem das almas com fé, fervor e perseverança. Não podemos deixar para depois, mas devemos fazer o bem agora... sem medo, sem preguiça, sem corpo mole. Quem trabalha para Deus entrará no céu após a morte; quem vive de braços cruzados irá para o inferno. Muitas pessoas vão chorar amargamente na hora da morte porque vão morrer de mãos vazias... não trabalharam para a glória de Deus e pelo bem das almas... vão para o inferno. Façamos o bem enquanto é tempo... a morte não avisa o dia nem a hora.

 

Espanhol: Es preciso hacer el bien mientras es tiempo, porque la vida pasa para nunca más volver. El año de 2017 está llegando al fin, pasó muy rápido... y el año de 2018 también pasará muy rápido, y cada minuto que pasa nos aproximamos de la muerte y ella se aproxima de nosotros. Feliz de la persona que trabaja para la gloria de Dios y por el bien de las almas con fe, fervor y perseverancia. No podemos dejar para después, pero debemos hacer el bien ahora... sin miedo, sin pereza, sin cuerpo mole. Quién trabaja para Dios entrará en el cielo después de la muerte; quién vive de brazos cruzados irá para el infierno. Muchas personas van a llorar amargamente en la hora de la muerte porque van a morir de manos vacías... no trabajaron para la gloria de Dios y por el bien de las almas... van para el infierno. Hagamos el bien mientras es tiempo... la muerte no avisa el día ni la hora.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_030.htm