Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 31

(03 de janeiro de 2018)

 

 

 

Português: Estamos iniciando mais um ano que passará rapidamente... não podemos perder tempo e não devemos trabalhar com pessoas preguiçosas, desanimadas, mentirosas, pessimistas e fracas. Deus quer que façamos o maior bem possível para as almas. Infeliz da pessoa que joga a vida fora vivendo no pecado e longe de Deus. Não podemos deixar de trabalhar para Deus por causa de pessoas covardes, frouxas e parasitas. No dia da nossa morte Deus não aceitará desculpas. O tempo que temos para fazer o bem é agora e não depois da morte. Que o ano de 2018 seja um ano de muito progresso na nossa vida.

 

Espanhol: Estamos iniciando más un año que pasará rápidamente... no podemos perder tiempo y no debemos trabajar con personas perezosas, desanimadas, mentirosas, pesimistas y débiles. Dios

quiere que hagamos el mayor bien posible para las almas. Infeliz de la persona que juega la vida fuera viviendo en el pecado y lejos de Dios. No podemos dejar de trabajar para Dios a causa de personas cobardes, flojos y parásitos. El día de nuestra muerte Dios no aceptará disculpas. El tiempo que tenemos para hacer el bien es ahora y no tras la muerte. Que el año de 2018 sea un año de mucho progreso en nuestra vida.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_031.htm