Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 34

(12 de janeiro de 2018)

 

 

 

Português: Devemos rezar muito, sem oração não há santidade nem salvação. Quem foge da oração foge do caminho do céu, foge de Deus. Quem reza irá para o céu, quem não reza se condenará ao inferno. É preciso reservar horários por dia para a oração. Rezar é falar com Deus... quem não reza não fala com Deus e vive na escuridão. Feliz da pessoa que reza todos os dias, que reza muito. Aquele que reza possui força para vencer as dificuldades de cada dia; quem não reza é fraco e vive na amargura.

 

Espanhol: Debemos rezar mucho, sin oración no hay santidad ni salvación. Quién huye de la oración huye del camino del cielo, huye de Dios. Quién reza irá para el cielo, quien no reza se condenará al infierno. Es preciso reservar horarios por día para la oración. Rezar es hablar con Dios... quién no reza no habla con Dios y vive en la oscuridad. Feliz de la persona que reza todos los días, que reza mucho. Aquel que reza posee fuerza para vencer las dificultades de cada día; quién no reza es débil y vive en la amargura.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_034.htm