Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 38

(18 de janeiro de 2018)

 

 

 

Português: Deus não nos criou para vivermos de braços cruzados... para servirmos as coisas passageiras desse mundo. Deus nos criou para o céu... para realizarmos somente o bem. Deus merece todo o nosso amor. Infeliz da pessoa que deixa de servir a Deus para trabalhar para as coisas erradas desse mundo. Façamos as coisas para Deus com o máximo de perfeição... fazer tudo com muito amor, zelo e perfeição... Deus quer o nosso coração somente para Ele.

 

Espanhol: Dios no nos creó para vivir de brazos cruzados... para servir las cosas pasajeras de ese mundo. Dios nos creó para el cielo... para realizar solamente el bien. Dios merece todo lo nuestro amor. Infeliz de la persona que deja de servir a Dios para trabajar para las cosas erradas de ese mundo. Hagamos las cosas para Dios con el máximo de perfección... hacer todo con mucho amor, celo y perfección... Dios quiere nuestro corazón solamente para Él.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/meditacoes/mensagens/mensagens_038.htm