Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 65

(14 de fevereiro de 2018)

 

 

 

Português: Deus não aceita golpistas no seu trabalho... o Senhor quer que sejamos transparentes, seguidores da verdade... que vivamos longe de sombras escuras. Infeliz da pessoa que possui duas caras... essa jamais agradará a Deus. O golpista é insuportável, porque se “alimenta” do fingimento e da trapaça. O golpista “roça” a vida dos inocentes com a “lâmina” dos seus golpes; mas se esquece da conta que terá que prestar para Deus depois da morte.

 

Espanhol: Dios no acepta engañadores en su trabajo... el Señor quiere que seamos transparentes, seguidores de la verdad... que vivamos lejos de sombras oscuras. Infeliz de la persona que posee dos caras... esa jamás agradará a Dios. El engañador es insoportable, porque se “alimenta”  del fingimiento y de la trapacería. El engañador  roza la vida de los inocentes con la lámina de sus fraudes; pero se olvida de la cuenta que tendrá que prestar para Dios tras la muerte.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/mensagens/as_religiosas_e_colaboradoras/065.htm