Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 73

(22 de fevereiro de 2018)

 

 

 

Português: É melhor trabalhar sozinho do que trabalhar com o irresponsável... ele é um peso para as pessoas e não cumpre o dever. O irresponsável causa grande prejuízo por onde passa. A convivência com uma pessoa irresponsável é um “pequeno inferno” nesse mundo. O irresponsável assemelha-se a um prato de vômito... todos o evitam. Enoja a todos! O responsável é uma joia preciosa muito difícil de ser encontrada... vale mais que o ouro e a prata.

 

Espanhol: Es mejor trabajar solo del que trabajar con el irresponsable... él es un peso para las personas y no cumple el deber. El irresponsable causa grande perjuicio por donde pasa. A convivencia con una persona irresponsable es un “pequeño infierno” en ese mundo. El irresponsable se asemeja a un plato de vómito... todos lo evitan. Enoja a todos! El responsable es una joya preciosa muy difícil de ser encontrada... valle más que el oro y la plata.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/mensagens/as_religiosas_e_colaboradoras/073.htm