Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 79

(28 de fevereiro de 2018)

 

 

 

Português: Na Carta de São Paulo aos Romanos 12, 11 diz: “Sede… fervorosos de espírito…” Devemos amar e servir a Deus de verdade, e não com fogo de palha… com entusiasmo falso e passageiro, como se fôssemos crianças ingratas. É muito fácil amar e servir a Deus da boca para fora… o Senhor quer ser amado e servido com fervor e sinceridade. Aquele que ama a Deus de verdade se consome por Ele num “fogo” do autêntico fervor… trabalha até “doer”… até ser “triturado” para a glória do Criador e pelo bem das almas. Somente as “múmias” e parasitas vivem de braços cruzados esperando o “mergulho” no inferno.

 

Espanhol: En la Carta de San Pablo a los Romanos 12, 11 dice: “Sede… fervorosos de espíritu…”  Debemos amar y servir a Dios de verdad, y no con fuego de paja… con entusiasmo falso y pasajero, como se fuéramos niños ingratas. Es muy fácil amar y servir a Dios de la boca para fuera… el Señor quiere ser amado y servido con fervor y sinceridad. Aquel que ama a Dios de verdad se consume por Él en un “fuego” del auténtico fervor… trabaja hasta “doler”… hasta ser “triturado” para la gloria del Creador y por el bien de las almas. Solamente las momias y parásitos viven de brazos cruzados esperando lo “buceo” en el infierno.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/mensagens/as_religiosas_e_colaboradoras/079.htm