Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

MENSAGEM Nº 80

(01 de março de 2018)

 

 

 

Português: Na Carta de São Paulo aos Romanos 12, 11 diz: “Sede... fervorosos de espírito...” São poucos os fervorosos nesse mundo... a maioria vive totalmente indiferente, de braço cruzado... vivendo como se Deus não existisse... negligencia os deveres para com o Criador. O nosso coração tem que ser um “vulcão” de fervor... que está em contínua erupção. Não podemos deixar para depois... aquele que deixa para depois não ama verdadeiramente a Deus; mas sim, vive na preguiça e no comodismo... caminha a passos lentos e com as “rédeas” puxadas. O fervor deve nos  “empurrar” para o alto... para Deus.

 

Espanhol: En la Carta de San Pablo a los Romanos 12, 11 dice: “Sede... fervorosos de espíritu...”  Son pocos los fervorosos en ese mundo... la mayoría vive totalmente indiferente, de brazo cruzado... viviendo cómo se Dios no existiera... negligencia los deberes para con el Creador. Nuestro corazón tiene que ser un “volcán” de fervor... que está en continua erupción. No podemos dejar para después... aquel que deja para después no ama verdaderamente a Dios; pero sí, vive en la pereza y en el comodismo... camina a pasos lentos y con las “riendas” estiradas. El fervor debe “empujarnos” para el alto... para Dios.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C)

 

 

 

 

 

Este texto não pode ser reproduzido sob nenhuma forma; por fotocópia ou outro meio qualquer sem autorização por escrito do autor Pe. Divino Antônio Lopes FP(C).

Depois de autorizado, é preciso citar:

Pe. Divino Antônio Lopes FP(C). “Mensagens”.

www.filhosdapaixao.org.br/escritos/mensagens/as_religiosas_e_colaboradoras/080.htm