<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%> ::: Falando como uma besta :::

Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

“FALANDO” COMO UMA BESTA I

 

Católico, a Palavra de Deus diz: “A boca do insensato é sua ruína, e seus lábios, uma armadilha para sua vida” (Pr 18, 7), e nesse mesmo livro 13, 3 diz também: “Quem vigia a própria boca guarda a sua vida, mas se perde quem escancara os lábios!”

São Paulo Apóstolo escreve aos Tessalonicenses: “Eu não me apresentei com adulações” (1 Ts 2, 5).

Católico, a “Pastora” Ana Paula Valadão é terrível perseguidora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana; e o MODERNISTA Pe. Fábio de Melo, “FALANDO” como uma BESTA, elogia essa mulher perseguidora da Santa Igreja.

A atitude desse sacerdote com uma VOZ MACIA e MELOSA escandalizou milhares de católicos.

OUÇA o que essa “Pastora” diz sobre a Igreja Católica (VÍDEO).

Agora, OUÇA os ELOGIOS que o Pe. Fábio de Melo faz a ela (VÍDEO).

Esse sacerdote diz MUITAS BESTEIRAS nesse vídeo... não acredite nele, porque ele “FALA” como uma BESTA.

Católico, será que São Pedro Apóstolo teria coragem de ELOGIAR em suas Cartas a Jezebel?

Será que São João Batista teria coragem de ELOGIAR Herodíades?

Será que São João Crisóstomo teria coragem de ELOGIAR a Rainha Eudóxia?

Será que o Papa Bento XVI teria coragem de ELOGIAR Cristina Kirchner, presidenta da Argentina, que sancionou a lei que autoriza o casamento gay?

Onde esse sacerdote deseja chegar com esse FALSO ECUMENISMO? Os protestantes NÃO TÊM NADA A PERDER; eles estão preocupados somente em ARRECADAR DINHEIRO e PERSEGUIR a IGREJA CATÓLICA.

Católico, não fique CALADO diante da MACAQUICE feita por esse sacerdote.

Escreva ou telefone para o BISPO dele tomar uma atitude: Dom Carmo João Rhoden – Trav. Clementino Ribeiro, 26 Centro – Cep 12010-090 – Taubaté –SP- Caixa Postal 27/12010-970 – Fone: (12) 3633-1761 – Fax: (12) 3633-1761 – E-mail: rhodenscj@uol.com.br

Denuncie-o também ao Vaticano: À Sua Santidade Papa Bento XVI – Palácio Apostólico – 00120 – Cidade do Vaticano.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

Anápolis, 27 de agosto de 2010

 

 

Obs.: Dizem que o Protestantismo está crescendo muito... Nem tudo que cresce muito é BOM. O CÂNCER produz METÁSTASES (mudança de lugar, formação de uma nova lesão tumoral a partir de outra), e o câncer não é uma coisa boa. Assim é o Protestantismo.

Disse Jesus Cristo: “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são LOBOS ferozes. Pelos seus frutos os conhecereis” (Mt 7, 15-16), e: “Pois hão de surgir FALSOS CRISTOS e FALSOS PROFETAS, que apresentarão grandes sinais e prodígios de modo a ENGANAR, se  possível, até mesmo os ELEITOS” (Mt 24, 24).

Católico, NÃO SE APROXIME dos FALSOS PROFETAS: “Rogo-vos, entretanto, irmãos, que estejais ALERTA contra os provocadores de dissensões e escândalos contrários ao ensinamento que recebestes. EVITAI-OS. Porque estes tais não servem a Cristo, nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos INOCENTES” (Rm 16, 17-18).

 

 

"Falando" como uma besta I            "Falando" como uma besta II

 

Novo