<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%> ::: Falando como uma besta :::

Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

“FALANDO” COMO UMA BESTA II

 

Católico, é REPUGNANTE o que o Pe. Fábio de Melo diz nessa ESCANDALOSA aula sobre o ECUMENISMO... FALSO ECUMENISMO.

Peço-lhe que veja e OUÇA com atenção o VÍDEO que relata a sua aula sobre o ECUMENISMO antes de ler a “EXEGESE” que faço sobre ALGUNS TRECHOS ditos por ele; não comentarei todo o VÍDEO, mas somente ALGUNS TRECHOS.

Católico, FAREI o COMENTÁRIO “exegético” provando com DOCUMENTOS, e você VERÁ a INFIDELIDADE desse sacerdote.

Por suas PALAVRAS INFIÉIS, esse sacerdote deveria ser SUSPENSO de ORDEM.

 

1. O Pe. Fábio de Melo disse: “As nossas músicas estão aqui, os evangélicos podem cantar, da mesma forma como nós cantamos as músicas de vocês”.

Leia, católico, o que a Santa Igreja Católica Apostólica Romana ensina.

O Concílio Vaticano II, mesmo com a sua ABERTURA diz: “A Igreja reconhece o CANTO GREGORIANO como próprio da liturgia romana. Portanto, em igualdade de condições, OCUPA o PRIMEIRO LUGAR nas AÇÕES LITÚRGICAS” (Constituição “Sacrosanctum Concilium”, 116).

Pergunte ao Pe. Fábio de Melo se ele CANTA ou ACEITA na Santa Missa celebrada por ele o Canto Gregoriano.

A Constituição “Sacrosanctum Concilium”, 121 diz: “Os TEXTOS DESTINADOS aos CANTOS SACROS sejam CONFORMES à DOUTRINA CATÓLICA, e sejam TIRADOS principalmente da SAGRADA ESCRITURA e das FONTES LITÚRGICAS”.

Aqui não diz que o católico deve cantar CANTOS dos HEREGES, mas sim, “CONFORMES à DOUTRINA CATÓLICA”.

Imagina, católico, você cantar cânticos de pessoas que XINGAM Nossa Senhora de “mulher qualquer”, o Papa de “Besta do Apocalipse”, Jesus Sacramentado de “Bolachão”, a Santa Igreja de “Prostituta do Apocalipse”... É muita INFIDELIDADE!

O Pe. Fábio de Melo disse: “... da mesma forma como nós cantamos as músicas de vocês”.

Seria muito bom se ele explicasse quem são esses “NÓS”. Sei que ele e o Pe. Marcelo Rossi anda pedindo esmolas para gravar cantos evangélicos. É muito PERIGOSO dizer “NÓS”.

Além do Canto Gregoriano que “OCUPA o PRIMEIRO LUGAR nas AÇÕES LITÚRGICAS”, existem MILHARES de CÂNTICOS piedosos tirados “... principalmente da SAGRADA ESCRITURA e das FONTES LITÚRGICAS”.

Fica claro que o católico NÃO necessita dos CÂNTICOS HERÉTICOS dos protestantes.

 

2. O Pe. Fábio de Melo disse: “Ana Paula Valadão é uma menina que tem um talento, uma presença maravilhosa, o ministério dela é frutuosíssimo, frutuosíssimo”.

Quanta BESTEIRA! Quanta ASNEIRA! Quanta TOLICE! Esse sacerdote perdeu uma ÓTIMA OPORTUNIDADE de ficar com a BOCA FECHADA.

Desde quando UMA HEREGE possui “ministério” frutuosíssimo? É isso que está no VÍDEO que esse sacerdote chama de frutuosíssimo?

O que esse sacerdote disse foi uma TRAIÇÃO ao Catolicismo.

XINGAR Nossa Senhora, chamar os católicos de IDÓLATRAS, “profetizar” o fim da SANTA IGREJA CATÓLICA... é isso “ministério” frutuosíssimo? Somente quem “fala” como uma BESTA diz tal coisa.

Essa mulher é AMIGA de Fassur e de seus amigos, que usavam a profecia para MENTIR (Jr 20, 6).

Santo Irineu, que morreu em 202, escreveu contra os HEREGES: “Contra tais adversários precisamos lutar, caríssimos! Eles se insinuam como serpentes e buscam escapar por todos os lados. Por isso de todos os lados será preciso enfrentá-los para ver se podemos, rebaixando e confundindo seu orgulho, levar alguns a se converterem à verdade” (Contra as Heresias).

Esse sacerdote, com uma VOZ MACIA e MELOSA, elogia uma HEREGE. A BÍBLIA ordena que tomemos cuidado, desmascaremos e fujamos de tais pessoas.

Disse Jesus Cristo: “GUARDAI-VOS dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são LOBOS ferozes. Pelos seus frutos os conhecereis” (Mt 7, 15-16), e: “Pois hão de surgir FALSOS CRISTOS e FALSOS PROFETAS, que apresentarão grandes sinais e prodígios de modo a ENGANAR, se  possível, até mesmo os ELEITOS” (Mt 24, 24).

São Paulo Apóstolo escreve:

1. “Rogo-vos, entretanto, irmãos, que estejais ALERTA contra os provocadores de dissensões e escândalos contrários ao ensinamento que recebestes. EVITAI-OS. Porque estes tais não servem a Cristo, nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos INOCENTES” (Rm 16, 17-18).

2. “Tendo atravessado toda a ilha até Pafos, aí encontraram um mago, FALSO PROFETA, que era judeu e se chamava Bar-Jesus. Ele estava com o procônsul Sérgio Paulo, homem prudente, o qual mandara chamar Barnabé e Saulo, desejoso de ouvir a palavra de Deus. Elimas, porém, o mago – assim se traduz o seu nome – começou a opor-se a eles, procurando afastar o procônsul da fé” (At 13, 6-8). Só que o Apóstolo Paulo “Repleto do Espírito Santo, fixando nele os olhos, disse: ‘Homem cheio de toda a falsidade e de toda a malícia, filho do diabo e inimigo de toda a justiça, não cessarás de perverter os caminhos do Senhor, que são retos?” (At 13, 9-10).

3. “... mas há alguns que vos estão perturbando e querendo corromper o Evangelho de Cristo” (Gl 1, 7).

4. “Desviando-se alguns desta linha, perderam-se num palavreado frívolo, pretendendo passar por doutores da Lei, quando não sabem nem o que dizem e nem o que afirmam tão fortemente” (1 Tm 1, 6-7).

5. “Evita o palavreado vão e ímpio, já que os que o praticam progredirão na impiedade; a palavra deles é como uma gangrena que corrói” (2 Tm 2, 16-17).

6. “Entre estes se encontram os que se introduzem nas casas e conseguem cativar mulherzinhas carregadas de pecados, possuídas de toda sorte de desejos, sempre aprendendo, mas sem jamais poder atingir o conhecimento da verdade. Do mesmo modo como Janes e Jambres se opuseram a Moisés, assim também estes se opõem à verdade; são homens de espírito corrupto, de fé inconsciente. Mas eles não irão muito adiante, pois a sua loucura será manifesta a todos, como o foi a daqueles” (2 Tm 3, 6-9).

7. “Pois virá um tempo em que alguns não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, seguindo os seus próprios desejos, como que sentindo comichão nos ouvidos, se rodearão de mestres. Desviarão os seus ouvidos da verdade, orientando-os para as fábulas” (2 Tm 4, 3-4).

8. “Com efeito, há muitos insubmissos, palavrosos e enganadores, especialmente no partido da circuncisão, aos quais é preciso calar, pois estão pervertendo famílias inteiras, e, com objetivo de lucro ilícito, ensinam o que não têm direito de ensinar” (Tt 1, 10-11).

Católico, esse sacerdote está fazendo TOTALMENTE o CONTRÁRIO, está elogiando uma HEREGE e INIMIGA da Igreja fundada por Nosso Senhor.

Também, mentir para agradar uma HEREGE chamando-a de MENINA é ridículo. Quem nasceu em 16 de maio de 1976 já não é mais menina, tem 34 anos de idade.

Ele diz também que a HEREGE possui “talento” e uma “presença maravilhosa”.

Possui mesmo um “grande talento” para BERRAR e XINGAR os católicos... se isso for talento, todos os BODES e CABRAS são catedráticos.

Alguém ficar de “GATÃO” publicamente, URRANDO de uma maneira ESCANDALOSA... é isso “presença maravilhosa?”

 

3. O Pe. Fábio de Melo disse: “E eu preciso lhe confessar que eu, como padre, muitas vezes eu me alimento da sua música, quantas vezes eu me alimento de pastores que estou assistindo na televisão, eu tenho os de minha preferência”.

O que esse sacerdote diz é VERGONHOSO e ESCADALOSO.

Por favor, católico, não SIGA o PÉSSIMO EXEMPLO dado por esse sacerdote... NÃO transforme seu ouvido em PENICO.

O que se pode aproveitar de BOM vindo da BOCA de  um (a) HEREGE? “O fato é que entre os hereges NUNCA HOUVE agrupamento nem ENSINAMENTO DEVIDAMENTE INSTITUÍDO” (Santo Irineu).

Um sacerdote se ALIMENTAR das “músicas” de uma HEREGE e de “pregações” de HEREGES? Se ALIMENTAR de pessoas que PERSEGUEM FURIOSAMENTE a IGREJA CATÓLICA? Isso é MUITO GRAVE!

Católico, a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, ÚNICA IGREJA fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo (Mt 16, 18) ENSINA onde o sacerdote deve se ALIMENTAR: “É necessário, portanto, que o presbítero programe a sua vida de oração de maneira a incluir: a celebração eucarística cotidiana, com adequada preparação e ação de graças; a confissão frequente e a direção espiritual já praticada no seminário; a celebração íntegra e fervorosa da liturgia das horas, à qual é cotidianamente obrigado; o exame de consciência; a oração mental propriamente dita; a lectio divina; os momentos prolongados de silêncio e de colóquio, sobretudo nos Exercícios e retiros Espirituais periódicos; as preciosas expressões da devoção mariana como o Rosário; a ‘Via-Sacra’ e os outros exercícios; a frutuosa leitura hagiográfica” (Diretório para o ministério e a vida do presbítero, 39).

Nesse mesmo Diretório ainda diz: “Entre as leituras, o primeiro lugar deve ser ocupado pela Sagrada Escritura; depois pelos escritos dos Padres, dos Mestres de espiritualidade antigos e modernos, e pelos Documentos do Magistério eclesiástico, os quais constituem a fonte mais autorizada e atualizada da formação permanente” (87).

Veja, católico, a Santa Igreja NÃO MANDA se ALIMENTAR de HEREGES. É LAMENTÁVEL o que esse sacerdote diz... É um Judas disfarçado de católico.

Por que os senhores bispos não reprovam esse sacerdote infiel? Até quando guardarão silêncio? Até quando serão omissos? “Postos como guardas às vinhas de modo algum guardamos a nossa porque, enquanto nos embaraçamos, com ações exteriores, não damos atenções ao ministério de nossa ação verdadeira” (São Gregório Magno, Homilias sobre os Evangelhos).

Como já escrevi, NÃO COMENTAREI toda a “aula ecumênica” desse sacerdote, esses três pontos são suficientes.

Católico, NÃO FIQUE CALADO diante das BESTEIRAS ditas por esse sacerdote.

Escreva ou telefone para o BISPO dele tomar uma atitude: Dom Carmo João Rhoden – Trav. Clementino Ribeiro, 26 Centro – Cep 12010-090 – Taubaté –SP- Caixa Postal 27/12010-970 – Fone: (12) 3633-1761 – Fax: (12) 3633-1761 – E-mail: rhodenscj@uol.com.br

Denuncie-o também ao Vaticano: À Sua Santidade Papa Bento XVI – Palácio Apostólico – 00120 – Cidade do Vaticano.

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

Anápolis, 31 de agosto de 2010

 

 

Obs.: Dizem que o Protestantismo está crescendo muito... Nem tudo que cresce muito é BOM. O CÂNCER produz METÁSTASES (mudança de lugar, formação de uma nova lesão tumoral a partir de outra), e o câncer não é uma coisa boa. Assim é o Protestantismo.

Disse Jesus Cristo: “Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são LOBOS ferozes. Pelos seus frutos os conhecereis” (Mt 7, 15-16), e: “Pois hão de surgir FALSOS CRISTOS e FALSOS PROFETAS, que apresentarão grandes sinais e prodígios de modo a ENGANAR, se  possível, até mesmo os ELEITOS” (Mt 24, 24).

Católico, NÃO SE APROXIME dos FALSOS PROFETAS: “Rogo-vos, entretanto, irmãos, que estejais ALERTA contra os provocadores de dissensões e escândalos contrários ao ensinamento que recebestes. EVITAI-OS. Porque estes tais não servem a Cristo, nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos INOCENTES” (Rm 16, 17-18).

 

 

"Falando" como uma besta I            "Falando" como uma besta II

 

Novo