067

PROFANAÇÕES

 

 

Grupo de dança na missa - Cachoeira de poder

 

 

 

Até quando, meu Deus... até quando!

 

Por que não fazem essa macaquice num auditório, numa quadra de esporte, na praça central ou num circo? Por que tem que ser dentro de uma igreja?

 

Meu Deus, misericórdia!

 

Santíssima Virgem, socorrei-nos!

 

Será que a Hierarquia da Santa Igreja Católica Apostólica Romana não consegue enxergar além dos muros do Vaticano?

 

O Santo Padre Bento XVI EXPULSOU recentemente algumas religiosas bailarinas de um Mosteiro em Roma; seria muito bom se o mesmo estendesse o seu báculo até o Brasil e expulsasse muitos bispos e padres que estão profanando vergonhosamente a Sagrada Liturgia.

Ao assistir esse VÍDEO, vem logo no pensamento essa passagem da Sagrada Escritura: “Os transeuntes injuriavam a Jesus, meneando a cabeça” (Mt 27,39).

A atitude dessas moças nesse VÍDEO é INADMISSÍVEL. Parece um grupo de possessas.

Em Gálatas 6, 7 diz: “Não vos iludais; de Deus não se zomba”.

Até quando a Hierarquia da Santa Igreja vai suportar e tolerar tamanha BAGUNÇA e PROFANAÇÃO na Sagrada Liturgia?

É dessa forma que os bispos e padres pretendem conquistar almas para Deus? Deixando crianças, jovens e adultos transformarem as igrejas em teatros e currais?

A ZOMBARIA contra Nosso Senhor Sacramentado já está se extravasando: “Jesus é muito ofendido na Eucaristia pelas múltiplas irreverências cometidas pelos próprios cristãos; pelos sacrilégios, cujo número e malícia causam admiração aos próprios demônios” (São Pedro Julião Eymard, A Divina Eucaristia, Vol. 3).

Não basta escrever Encíclicas aconselhando e orientando; mas é preciso PUNIR RIGOROSAMENTE os BADERNEIROS, inclusive bispos e padres.

Prezado católico, depois de assistir a esse VIDEO, reze para consolar Nosso Senhor Sacramentado: “Apareceu-lhe um anjo do céu que o confortava” (Lc 22, 43).

 

 

 

Página Inicial | Novo | Profanações da missa vídeo