Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

O vampiro eclesiástico

 

"Não quero mencionar os fatos de que alguns, só para conseguir o cargo de chefe da Igreja, cometeram até assassínios dentro das comunidades e devastaram cidades inteiras" (São João Crisóstomo, O Sacerdócio, Livro Terceiro, 10).

 

 

 

Prezado leitor, eu, Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP., narrarei nesta página as CALÚNIAS, DIFAMAÇÕES, PERSEGUIÇÕES e até AGRESSÕES FÍSICAS do Vigário Geral Luiz Ilc contra o nosso Pe. Fundador, com o APOIO e INCENTIVO do Exmo. e Digníssimo senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho.

O Vigário Geral Luiz Ilc se assemelha a um VAMPIRO. Vampiro é um: "Ente fantástico que, segundo a superstição do povo, sai, à noite, das sepulturas, para sugar o sangue das pessoas" (Dicionário Michaelis-UOL). O Vigário Luiz Ilc não suga o sangue das pessoas, mas sim, a HONRA. A sua INVEJA e AMBIÇÃO são incontroláveis, ele não suportava ver o nosso Pe. Fundador receber elogios; o mesmo se assemelha muito ao rei Saul: "Então Saul se indignou e ficou muito irritado, e disse: 'A Davi deram dez mil, mas a mim só mil: que mais lhe falta senão a realeza?' Desse dia em diante, Saul sentiu inveja de Davi"(1 Sm 18,8-9).

Leitor, antes de narrar as CALÚNIAS, DIFAMAÇÕES, PERSEGUIÇÕES e até AGRESSÕES FÍSICAS do Vigário Geral Luiz Ilc contra o Revmo. Pe. Divino Antônio Lopes FP., mostrarei  como era a Paróquia de Nossa Senhora da Penha - Jaraguá-GO, antes da chegada do nosso Pe. Fundador; assim você entenderá melhor o porquê dos ataques do Vigário Luiz Ilc.

Farei apenas um RESUMO, porque é impossível citar todas as BAIXARIAS e ESCÂNDALOS que aconteceram na Paróquia durante o tempo em que os FRADES ... estiveram à sua frente (na Ata do Instituto temos narrados pormenorizadamente todos os fatos).

O senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho, antes de enviar o nosso Pe. Fundador para Jaraguá-GO, disse-lhe em uma reunião particular, que era para o mesmo conquistar a cidade para Deus, porque, segundo ele, a cidade estava PERDIDA nas mãos dos FRADES ... que ali trabalharam durante muitos anos.

 

RESUMO DAS BAIXARIAS E ESCÂNDALOS COMETIDOS PELOS FRADES ...

 

Frei ... (indicado pela seta vermelha) brinca

de rodinha, na casa paroquial, agarrado à cintura das catequistas

 

Testemunhas narram atitudes luxuriosas de um Frade

 

Trecho de uma carta escrita pelo nosso Pe. Fundador ao senhor

Bispo Dom Manoel Pestana Filho, em 01 de julho de 1996.

Nesta carta, o nosso padre cita algumas aberrações cometidas

pelos Frades em Jaraguá-GO.

 

Depoimento de uma paroquiana praticante, residente em Jaraguá-GO

 

Caríssimo leitor, como foi dito acima, relatei apenas um RESUMO com DOCUMENTOS das BAIXARIAS e ESCÂNDALOS cometidos pelos FRADES ... em Jaraguá-GO, antes da chegada do nosso Pe. Fundador na Paróquia.

É importante MENCIONAR que o senhor Bispo Dom Manuel Pestana Filho SABIA de todas as BAIXARIAS e ESCÂNDALOS que aconteciam em Jaraguá-GO, mas por ser OMISSO, não tomava nenhuma providência; OMISSÃO que pode ser COMPROVADA também na página: OS CAMUFLADOS (ARRANCANDO MÁSCARAS 10).

Assim que o nosso Pe. Fundador assumiu a Paróquia, traçou um plano de trabalho (abaixo) com a intenção de CUMPRIR o que o senhor Bispo Dom Manoel lhe havia pedido: "É preciso conquistar a Paróquia para Deus".

 

RESUMO DO TRABALHO

 

Santa Missa:

Matriz, durante a semana às 07:00 h.; aos domingos: 08:00 e 19:00 h.

Santo Terço:

 

 

 

 

Durante a semana, antes da Santa Missa; aos domingos: 07:15 e 18:15 h. Nas capelas da cidade, o mesmo será rezado diariamente, horário a escolher; o mesmo acontecendo nas capelas do interior: "Capelas (interior), diariamente, cada capela deverá escolher o seu horário" (Livro de Tombo, fl. 03).

Procissões:

 

 

"Matriz: segundas-feiras às 20:15 h. (pelas almas); sábados: penitência, 06:00 h. Bairros: sábados, 06:00 h., saindo para a Matriz" (Livro de Tombo, fl. 03).

Adoração ao Santíssimo Sacramento:

 

"Matriz, diariamente das 12:00 às 19:00 h. ... Aos sábados haverá à noite, das 21:00 à meia-noite. Haverá vigília das primeiras quintas-feiras para as primeiras sextas-feiras, das 21:00 às 06:00 h." (Livro de Tombo, fl. 03).

 

Capelas:

Santa Missa

Santo Terço:

São José:

Quartas-feiras, 20:15 h.

Diariamente às 20:00 h.

Santa Luzia:

Sextas-feiras, 20:15 h.

Diariamente às 19:30 h.

Nossa Senhora Aparecida

Quintas-feiras, 20:15 h.

 

 

Diariamente às 18:00 h.

 

 

São Cristóvão

Terças-feiras, 20:15 h.

 

Diariamente às 20:00 h.

 

Nossa Senhora do Rosário

Segundas-feiras, 20:15 h., exceto às primeiras segundas-feiras

 

Diariamente às 20:00 h.

 

 

 

Santas Missas celebradas na Matriz durante a semana

Segunda-feira Missa da família: bênção dos casais, oração da Sagrada Família, bênção da água, sal e objetos sagrados.
Terça-feira Santa Missa e novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: bênção da água e do sal.
Quarta-feira Missa dos movimentos.
Quinta-feira Santa Missa e catequese.
Sexta-feira Missa dos enfermos, idosos e crianças, e bênção para os mesmos.
Sábado Procissão da penitência e Santa Missa às 06:30 h.

 

Nas 18 capelas do interior, a Santa Missa será celebrada uma vez por mês.

Atenderei confissões uma vez por mês em cada capela.

Haverá visitas de leigos preparados de quatro em quatro meses em cada residência.

 

Prezado leitor, além desse programa de trabalho, o nosso Pe. Fundador tomou as seguintes atitudes, com o CONSENTIMENTO do senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho.

  • Mandou que retirasse do salão paroquial os globos e luzes coloridas que enfeitavam o mesmo para bailes e grito de carnaval.

  • Proibiu que os fiéis rezassem algumas partes da missa reservadas somente ao sacerdote.

  • Não permitiu que usassem mais a sacristia da igreja como cozinha nem depósito de cerveja e pinga.

  • Proibiu que casais namorassem dentro da igreja como já estavam acostumados.

  • Nas festas dos santos, proibiu: bailes, músicas profanas, bebidas alcoólicas, etc.

  • Mandou retirar de dentro da igreja, torneiras onde o povo bebia água durante a Santa Missa.

  • Não permitiu que os maçons comungassem, confessassem nem colocassem os nomes das Lojas Maçônicas nos programas das festas religiosas.

  • Exigiu que as mulheres comungassem e confessassem com roupas descentes, deixando também de lado as calças compridas.

Leitor, diante de tão intenso e zeloso trabalho, o senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho, que ainda não havia SIDO MORDIDO pelo VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Vigário Luiz Ilc, escreveu ao nosso Pe. Fundador uma carta (abaixo) em 06 de setembro de 1993 PARABENIZANDO-O pelo trabalho.

 

 

UM ANO E SEIS MESES, após ter escrito esta carta, 28 de fevereiro de 1995, o senhor Bispo Dom Manoel fez uma visita à nossa Cidade Missionária em Anápolis-GO, e por não ter sido ainda mordido pelo VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Pe. Luiz Ilc, INVEJA em pessoa, voltou a PARABENIZAR o nosso Pe. Fundador pelo trabalho realizado, conforme gravação e fotos (abaixo).

 

 

Caríssimo leitor, cada dia que passava, eu, Ir. Gabriel do Santíssimo Crucifixo FP., percebia que a Paróquia de Nossa Senhora da Penha - Jaraguá-GO ia se transformando: A igreja matriz e capelas, também do interior, não comportavam mais o povo durante as santas missas, não só aos domingos, mas também durante a semana; nas festas religiosas não tinham mais assassinatos, bebidas alcoólicas nem prostituição; desapareceram os assassinatos que aconteciam semanalmente em Jaraguá; as mulheres se vestiam como verdadeiras filhas de Deus; a fila para a confissão iniciava às 03:00 h. da madrugada; etc.

Para PROVAR tamanha mudança na Paróquia, mostrarei SOMENTE ALGUNS DOCUMENTOS com depoimentos feitos pelos próprios paroquianos. Os DOCUMENTOS são de datas diferentes; isso mostra que o trabalho foi muito bem feito do princípio até o fim.

 

 

Trecho de uma carta, escrita por uma senhora da Renovação Carismática ao nosso Pe. Fundador, em 20 de julho de 1994. Nesse trecho ela comprova o grande número de pessoas na fila da confissão.

Essa senhora, juntamente com outras pessoas, sempre lutaram para que o nosso padre pertencesse à Renovação Carismática, chegando até a oferecer viagem de avião para que o mesmo participasse de retiros na Canção Nova. Graças a Deus o nosso Pe. Fundador nunca aceitou e nunca aceitará tal convite.

 

 

 

Alguns vereadores de Jaraguá-GO, escreveram uma carta ao nosso Pe. Fundador, em 16 de outubro de 1996, parabenizando-o pelo trabalho realizado na Paróquia. Eles comprovaram que a igreja matriz estava sendo ampliada para acomodação de todos os fiéis.

 

 

 

 

Um político conhecido na cidade, que fora prefeito por mais de uma vez, elogia o trabalho do nosso Pe. Fundador (gravação abaixo), mesmo estando contrariado por não receber apoio do nosso padre, que nunca quis se envolver com política.

 

 

 

 

Recorte do Jornal O POPULAR, de Goiânia-GO, 13 de fevereiro de 1997. Alguns paroquianos comprovam a seriedade do trabalho realizado pelo nosso Pe. Fundador em Jaraguá-GO.

 

 

 

Prezado leitor, existem MUITOS OUTROS DOCUMENTOS em nossos arquivos, mas creio que estes quatro (acima) são suficientes para comprovar o piedoso trabalho realizado pelo nosso padre em Jaraguá-GO, levando o próprio Bispo a PARABENIZÁ-LO.

Diante desse trabalho SÉRIO, PIEDOSO e FIEL à IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, o Vigário Geral Luiz Ilc começara a FRANZIR a TESTA, a TORCER o NARIZ e a MAQUINAR como destruir o nosso Pe. Fundador juntamente com o seu trabalho; tudo por INVEJA: "A inveja perturba a alma do invejoso: não há paz nem sossego enquanto se não consegue eclipsar, dominar os próprios rivais" (Ad Tanquerey, Compêndio de Teologia Ascética e Mística, 849, B, d).

O VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Pe. Luiz Ilc, MORDIA continuamente o senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho, para que o mesmo o ajudasse a DESTRUIR o nosso padre. Esse VAMPIRO LUXURIOSO e MODERNISTA, não suportando ver trabalho tão piedoso, tentou a todo o custo SUGAR a HONRA do Revmo. Pe. Divino Antônio Lopes.

Leitor, PRESTE MUITA ATENÇÃO; mostrarei em seguida, com DOCUMENTOS, PASSO a PASSO, as CALÚNIAS, PROVOCAÇÕES, DIFAMAÇÕES, MENTIRAS e também AGRESSÕES FÍSICAS feitas pelo VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Vigário Luiz Ilc, contra o nosso Pe. Fundador, com a INTENÇÃO de DESTRUÍ-LO.

Caríssimo leitor, OBSERVE ATENTAMENTE que o VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Luiz Ilc, buscou ajuda em alguns MORCEGOS repugnantes.

O trabalho realizado pelo nosso Pe. Fundador em Jaraguá-GO, não deixava o VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Luiz Ilc, dormir tranqüilo. Então, o mesmo começou a TRAMAR contra o nosso padre, para que ele fosse RETIRADO da Paróquia de Nossa Senhora da Penha, Jaraguá-GO.

ACOMPANHE as CALÚNIAS, MENTIRAS e DIFAMAÇÕES feitas pelo VAMPIRO ECLESIÁSTICO e seus MORCEGOS.

 

 

Um homem da Renovação Carismática, o senhor Cara-lavada, sempre lutou com insistência para que o nosso padre pertencesse a tal movimento. A sua luta foi em vão, o nosso padre nunca aceitou o seu convite.

Esse homem tinha tanta convicção da Renovação Carismática, que hoje é Presbítero da Igreja Assembléia de Deus, Ministério de Madureira. Essa sua apostasia é fruto de qual espírito?

Diante das negativas do nosso Pe. Fundador, o senhor Cara-lavada, por VINGANÇA, conversou com o Vigário Geral Luiz Ilc, dizendo que o nosso padre estava se envolvendo com política e denegrindo o candidato que ele apoiava. O mesmo era casado com uma senhora da família do tal candidato.

O Vigário Luiz Ilc, VAMPIRO ECLESIÁSTICO, aproveitou de tal MENTIRA para vomitar algumas golfadas do seu ódio contra o nosso Pe. Fundador.

Leitor, ouça a voz do senhor Cara-lavada; esse era REALMENTE um carismático VIPERINO que possuía o "dom de língua", e que língua! "A língua maldizente é uma arma terrível, por vezes letal ... com ela fere-se e pode-se até destruir o bem precioso da fama, da boa reputação" (Pe. Francisco Faus, A Língua).

Observe que ele diz ABERTAMENTE que o Vigário Luiz Ilc o mandou difamar o nosso Pe. Fundador em plena rádio.

 

 

Ao ouvir a voz do senhor Cara-lavada, percebe-se que o mesmo está sendo pressionado pelos POLÍTICOS e por membros da Renovação Carismática.

Diante de tanta PRESSÃO, ele perde o controle e começa a mentir descaradamente. De todas as MENTIRAS ditas acima, a pior foi: "PROCURAR DESTRUIR A IMAGEM DE UMA PESSOA QUE NÃO FEZ NADA DE MAL". Ele afirma que o nosso Pe. Fundador estava denegrindo a imagem do candidato, parente de sua esposa.

Caríssimo leitor, esse MENTIROSO escorregou em sua própria MALDADE. Ele, senhor Cara-lavada, defendeu o seu candidato na Rádio Cidade de Jaraguá, dizendo que o nosso padre o estava denegrindo. Alguns dias após essa entrevista, o próprio candidato a prefeito, deu uma entrevista na mesma Rádio, dizendo totalmente o contrário.

Ouça com atenção as palavras do candidato, e assim verá o quanto o senhor Cara-lavada é MENTIROSO.

 

 

O senhor Cara-lavada, MORCEGO do VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Luiz Ilc, fez muito ALVOROÇO tentando vencer no grito, mas o mesmo ESCORREGOU em sua língua maligna e CAIU desgraçadamente: "Muitos caíram pelo fio da espada, porém muito mais foram os que caíram por causa da língua" (Eclo 28, 18).

Prezado leitor, o CASTIGO caiu imediatamente sobre esse CALUNIADOR e MENTIROSO. Foi um TERRÍVEL CASTIGO! TERRÍVEL! TERRÍVEL! TERRÍVEL!

Poucos anos depois de ter tentado destruir o nosso Pe. Fundador, o senhor Cara-lavada se SEPAROU de sua legítima esposa; hoje vive em ADULTÉRIO e é PROTESTANTE da Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, em Goiânia-GO. É importante relembrar de que esse senhor era membro da Renovação Carismática.

Conseguimos com PRUDÊNCIA e CAUTELA, por e-mail, obter do senhor Cara-lavada PRECIOSÍSSIMAS INFORMAÇÕES atuais a seu respeito.

Leia com atenção (abaixo) a sua  RESPOSTA.

 

          Ele diz claramente ser presbítero da Assembléia de Deus, Ministério de Madureira.

 

             No mesmo dia, nos informou por telefone, que separara da legítima esposa, há SETE anos.

 

          Leitor, possuímos muitos outros documentos CALUNIOSOS e MENTIROSOS sobre o senhor Cara-lavada; os mencionaremos em outras páginas de  ARRANCANDO MÁSCARAS.

 

É isso o que acontece quando uma pessoa persegue um sacerdote inocente e fiel a Deus, ela é terrivelmente castigada por Deus; e foi o que aconteceu com o senhor Cara-lavada: "Os ministros são ungidos meus. A respeito deles diz a Escritura: "Não toqueis nos meus cristos" (Sl 105, 15). Quem os punir cairá na maior infelicidade ... Quem os ofende, a mim ofende ... não quero que os meus cristos sejam ofendidos. Somente eu devo puni-los, não outros ... Os perseguidores agem contra mim em tudo o que fazem em oposição aos meus ministros" (Santa Catarina de Sena, O Diálogo, II parte, n° 28).

 

Em 28 de dezembro de 2006, o nosso Pe. Fundador escreveu uma carta (abaixo) ao senhor Cara-lavada.

 

 

 

Outro MORCEGO colaborador do VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Luiz Ilc, foi o Pe. Mariola, MOLEQUE DE RECADOS, quando ainda era seminarista e andava para baixo e para cima com uma mochila nas costas, parecendo um pára-quedista. Esse MOLEQUE DE RECADOS não se agüentava de inveja do trabalho do nosso Pe. Fundador, por isso, se uniu ao VAMPIRO ECLESIÁSTICO, rei da inveja.

Ele deveria aproveitar o seu tempo para rezar pela sua irmã que era mãe solteira, rezar pela mãe que não participava da igreja, rezar pela alma de seu irmão que havia sido assassinado, ou então rezar pelo seu pai que andava sempre a pedir dinheiro emprestado à paróquia.

Esse MOLEQUE DE RECADOS se atreveu a mexer com o nosso Pe. Fundador, e recebeu o que um xereta merece receber (trechos de documentos abaixo).

 

 

Observe nessa carta (trechos), que ele pede perdão pelo seu intrometimento, e no final cita o VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Vigário Geral, seu chefe nas perseguições.

 

 

O nosso Pe. Fundador lhe respondeu com toda sinceridade possível (trecho abaixo).

 

 

 

Caríssimo leitor, outro MORCEGO que colaborou com o VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Luiz Ilc, foi o Conselho Presbiteral, principalmente: Pe. Neves, Frei Sebastião, Pe. Andreas Dank e Pe. Paulo Assiol.

Em um diálogo que o senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho teve com o nosso Pe. Fundador em sua residência episcopal, em 11 de abril de 1996, o bispo lhe disse que o Conselho Presbiteral queria que ele deixasse a Paróquia.

Leitor, essa é a maneira do omisso Dom Manoel trabalhar, ele se amoita e manda os seus cobaias atacarem o próximo.

O nosso Pe. Fundador escreveu uma carta (trecho abaixo) para cada membro do Conselho Presbiteral.

 

Jaraguá, 12 de abril de 1996

 

Ao vigário ....

 

Estive ontem, dia 11 de abril de 1996, em reunião com Dom Manoel Pestana Filho em sua residência, em meio ao diálogo fui informado que você, juntamente com o resto do “Conselho Presbiteral”, há tempos vêm pressionando o Bispo para que eu deixe Jaraguá.

Gostaria de saber de você quais são os motivos pelos quais me ataca:

 

 

Prezado leitor, PRESTE MUITA ATENÇÃO! O senhor bispo Dom Manoel Pestana Filho, OMISSÃO em pessoa, deixou ser MORDIDO pelo VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Pe. Luiz Ilc, e começou também a perseguir o nosso Pe. Fundador; a INVEJA aninhara também em seu coração. Ele passou rapidamente dos parabéns (início desta matéria) para os ataques.

Ele PICAVA o nosso padre e CRITICAVA tudo o que ele fazia na Paróquia, até as filas para confissão (trecho de carta abaixo, 21 de junho de 1996). A INVEJA o CORROIA.

 

 

O nosso Pe. Fundador, percebendo que a INVEJA corroia o coração do senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho, e que o mesmo se comportava como Saul (Cf. 1 Sm, capítulos 18 e 19), respondeu-lhe com sinceridade (trecho da carta abaixo de 01 de julho de 1996).

 

 

Obs: Um desses sacerdotes, o da letra (a), já abandonou o ministério sacerdotal. O da letra (b), continua LENDO os seus sermõezinhos até hoje, quanta incompetência! O da letra (c), aposentou a sua batina; atualmente anda a paisana e segundo comentários quentes, já possui namorada; está balançando perigosamente. Que espetáculo! Todos esses padres foram ordenados pelo senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho.

 

Caríssimo leitor, deixarei para comentar em outra página de ARRANCANDO MÁSCARAS, sobre as perseguições do senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho contra o nosso Pe. Fundador, desde o tempo do seminário.

Antes de voltar a falar sobre as CALÚNIAS, MENTIRAS e DIFAMAÇÕES do VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Luiz Ilc, esclareço ao leitor, que depois que o nosso Pe. Fundador deixou a Paróquia de Nossa Senhora da Penha, Jaraguá - GO, o senhor bispo, pensando que o nosso padre fosse igual a ele, SEM CARÁTER NEM PERSONALIDADE, tentou através de TRÊS REUNIÕES e DUAS CARTAS (abaixo) convencer o nosso padre a aceitar trabalho na Diocese.

 

 

Tudo em vão, o nosso padre não trabalha com pessoas mentirosas.

O nosso Pe. Fundador escreveu uma carta (trecho abaixo) em resposta ao Cardeal Dom José Freire Falcão de Brasília, em 27 de dezembro de 2001.

 

 

Voltemos agora a falar sobre o VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Pe. Luiz Ilc.

Leitor, PRESTE ATENÇÃO nas CALÚNIAS, MENTIRAS, DIFAMAÇÕES e AGRESSÕES FÍSICAS feitas pelo Vigário Geral Luiz Ilc contra o nosso Pe. Fundador. Citarei apenas um resumo das CALÚNIAS e MENTIRAS.

 

 

Em uma entrevista ao Jornal "O POPULAR", em 13 de fevereiro de 1997, o Vigário Geral, VAMPIRO SUGADOR da HONRA do próximo, acusou o nosso padre de ter roubado o missal da Paróquia.

 

 

Diante da polícia, o CALUNIADOR e MENTIROSO Luiz Ilc, disse que tudo não passou de um ENGANO (documento abaixo).

Veja leitor, o quanto o Vigário Geral, grande ALIADO de Dom Manoel em MENTIR e CALUNIAR é VELHACO e DESCARADO; ele, no documento abaixo, para tentar intimidar a polícia, disse que se esse seu "engano" fosse publicado, prejudicaria mais ao nosso padre do que a ele. Quanta caridade! Até parece a serpente conversando com Eva.

(Depoimento do Vigário Luiz Ilc no 2° Distrito Policial de Anápolis-GO em 05 de março de 1997)

 

Obs: A palavra ele, circulada acima, se refere ao Pe. Disturbíno Viciado (desequilibrado mentalmente), que assumiu a Paróquia no lugar do nosso padre.

Observe leitor, que esse VAMPIRO chama CALÚNIA e DIFAMAÇÃO de equívoco e engano. Imagine como deve ser a consciência dos fiéis que se confessam com ele.

Para o padre psicopata, Disturbíno Viciado, o nosso padre, há tempos atrás, escreveu uma carta (trecho abaixo).

 

 

No depoimento dado ao Delegado do 2° Distrito Policial de Anápolis-GO, em 05 de março de 1997, o VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Luiz Ilc, disse não ter nada contra o nosso Pe. Fundador (Documento abaixo).

Leitor, preste ATENÇÃO e verá o quanto o Pe. Luiz Ilc é MENTIROSO. O que ele disse ao Delegado não tinha nada a ver com a verdade. Ele agrediu com COTOVELADAS o nosso Pe. Fundador por duas vezes.

 

 

Um bispo escreveu ao nosso padre, querendo conhecer a sua história; dentre muitas outras coisas, o nosso padre menciona as cotoveladas dadas pelo Vigário Geral Luiz Ilc contra a sua pessoa.

 

Trecho da carta do bispo

Trecho da carta do nosso padre

 

Em uma entrevista dada ao carismático Cara-lavada para a Rádio Cidade de Jaraguá, em outubro de 1996, o Vigário Luiz Ilc, VAMPIRO ECLESIÁSTICO, disse que o nosso padre era fundador de uma seita, conforme transcrição de fita cassete BASF FERRO EXTRA (trecho da gravação abaixo) feita pela Polícia Técnico científica - Instituto de Criminalística - Goiânia-GO em 26 de março 1997.

 

 

Caríssimo leitor, observe acima que esta entrevista foi dada em outubro de 1996, quando o nosso padre ainda estava em Jaraguá. Será que o senhor Bispo Dom Manoel, mesmo sendo omisso, deixaria o FUNDADOR DE UMA SEITA à frente de uma Paróquia por SEIS anos? Como já foi mencionado em duas cartas acima, será que o senhor Bispo convidaria o fundador de uma seita a aceitar trabalho em sua Diocese? Como também foi mostrado em uma carta e numa pregação de Dom Manoel acima, será que ele convidaria o FUNDADOR DE UMA SEITA e seus membros para realizarem uma missão em Palmas-TO, dizendo que os mesmos eram de sua confiança?

Veja, leitor, o quanto o Vigário Ilc, VAMPIRO SUGADOR da HONRA do próximo, é CALUNIADOR, MENTIROSO e DIFAMADOR.

Esse VAMPIRO, disse na mesma entrevista, que tudo o que o nosso Pe. Superior fazia era INSPIRADO PELO DEMÔNIO (trecho da gravação abaixo).

 

 

Leitor, será que tudo aquilo que os fiéis disseram acima a respeito do trabalho do nosso padre: filas intermináveis para confissão, igrejas lotadas diariamente, construções, conversão dos evangélicos, adoração do Santíssimo Sacramento, fim dos assassinatos em Jaraguá, etc. FOI INSPIRAÇÃO DO DEMÔNIO?

Será que foi o demônio que inspirou o senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho  a PARABENIZAR o nosso padre pelo trabalho realizado, quando ainda não tinha sido mordido pelo VAMPIRO ECLESIÁSTICO?

Prezado leitor, PRESTE MUITA ATENÇÃO! Quando o Vigário Luiz Ilc AGARRAVA as mulheres no confessionário e contemplava os seus seios, seria isso INSPIRAÇÃO DIVINA? Em qual Sacramentário encontra-se essa fórmula para a confissão? Com certeza está no sacramentário dos dois anciãos que tentaram seduzir Suzana (Cf. Dn 13).

DEUS É JUSTO e PROTEGE aqueles que Lhe são fiéis.

O VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Vigário Geral Luiz Ilc, levou uma TREMENDA SURRA (documento abaixo) em sua residência, às 22:00 h. O nosso Pe. Fundador viu nessa surra a mão pesada de Deus castigando-o por caluniar pessoas inocentes.

 

 

O próprio Vigário Geral comentou sobre a surra ao Jornal "O POPULAR" (documento abaixo).

 

 

O Exmo. senhor Bispo Dom Manoel Pestana Filho livrou o seu grande aliado em CALUNIAR e MENTIR do Tribunal Eclesiástico, porém não conseguiu livrá-lo da TERRÍVEL SURRA.

Caríssimo leitor, para não ser surrado novamente, conforme documento acima, o VAMPIRO ECLESIÁSTICO FUGIU para a Eslovênia.

Com muito esforço, consegui descobrir o seu esconderijo na Eslovênia (documento abaixo).

 

 

O seu nome (sublinhado de vermelho) consta entre os religiosos da comunidade.

 

 

Endereço onde se encontra FORAGIDO o VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Luiz Ilc.

 

 

Fotografia (abaixo) do VAMPIRO ECLESIÁSTICO, Luiz Ilc (circulado de vermelho). Ele está FANTASIADO de monge Cisterciense no seu novo esconderijo. E como não podia faltar: uma MULHER à vista.Que ela se cuide!

 

 

Nota-se que o seu semblante está bastante sombrio. Com certeza é porque ainda não conseguiu a MITRA tão sonhada.

A sua impiedade é visível; parece um caçador esperando paca à beira de um rio. O pobre não sabe onde colocar as mãos; é isso que dá ser liberteiro.

 

Diante da GANÂNCIA do Pe. Luiz Ilc em SUGAR a HONRA do nosso Pe. Fundador, dei a esta página o título de O VAMPIRO ECLESIÁSTICO.

 

Disse Jesus: "... bendizei os que vos amaldiçoam, orai por aqueles que vos difamam" (Lc 6,28).

A Santa Igreja Católica Apostólica Romana ordena: "Toda falta cometida contra a justiça e a verdade impõe o dever de reparação, mesmo que seu autor tenha sido perdoado" (Catecismo da Igreja Católica Apostólica Romana, 2487).

 

 

Esta página está sujeita a alterações (documentos, comentários, etc.) com o objetivo de enriquecê-la.

 

Todos os documentos e fotos mostrados nesta página, encontram-se nos arquivos do nosso Instituto.

 

 

NENHUMA CALÚNIA, MENTIRA OU VELHACAGEM FICARÁ ENCOBERTA

"Pois nada há de encoberto que não venha a ser descoberto,

nem de oculto que não venha a ser revelado" (Mt 10, 26).